Leite com Cereais’s Blog

O meu dia-a-dia…

Reiki – Nivel II Outubro 28, 2008

Filed under: 1 — leitecomcereais @ 11:25 pm

E vou fazer para a semana a minha iniciação no segundo nivel. Estou feliz, feliz, feliz.

Para quem ja pensou alguma vez iniciar-se no reiki, aconselho vivamente que o faça, é algo unico e que nos ajuda verdadeiramente. E para quem nunca pensou, que pense entao… 🙂

Posso afirmar, que sou outra na minha maneira de pensar, de ver e de sentir o mundo que me rodeia, após ter-me iniciado no reiki…

Tenho que agradecer profundamente á minha querida e doce Emilia por todos os ensinamentos que me facultou.

 

One Response to “Reiki – Nivel II”

  1. adegas Says:

    Pois… eu tb digo o mesmo já que a Mi é de facto um ser fantástico! Tirei com ela o segundo nível e depois daí minha vida mudou! Adoro-a! Às quartas um grupo se reune em casa dela para meditação… e não só! É às 18 horas! abraço fraterno ADEGAS.


Deixe uma Resposta

