Leite com Cereais’s Blog

O meu dia-a-dia…

“Profiteroles” Outubro 28, 2008

Filed under: 1 — leitecomcereais @ 11:12 pm

O que vos vou contar…realmente deixou-me num estado de estupidez apatica profunda. Sabado fui almoçar com os meus melhores amigos a uma pizzaria cá perto do trabalho.

Eu e a minha amiga optamos por algo vegetariano e no final quando nos trouxeram a carta da sobremesa, a C. pediu profiteroles com natas e gelado coberto por chocolate quente.

Quando chegaram a mesa, vinham 4 solidarios profiteroles, sem natas nem gelado e com um fiinho pouquinho de chocolate quente. A C. comeu mas claro ficou um bocadito desiludida. Quando veio a conta vinha o preço dos profiteroles como se eles tivessem vindo bem acompanhados da amiga nata e do amigo gelado.

Aqui fica a conversa:

C: olhe desculpe, mas eu nao comi os profiteroles com natas nem gelado, portanto o preço nao deveria de ser esse.

Empregada: sabe, mas as natas e o gelado sao apenas sugestoes que vem na lista, nao significa que seja verdadeiramente isso que vem para a mesa.

C.: &%&%/#$/#$T#$/ …hehehehe

 

Deixe uma Resposta

